Desempenhamos dedicação específica na função de síndico, realizando a análise detalhada das características e necessidades do condomínio, com aplicação de um programa de gestão adequado à identificação de prioridades e desenvolvimento de atividades para melhoria da qualidade e bem-estar em condomínio, bem como a revisão e adequação do condomínio às alterações legislativas.
A possibilidade de eleição de sindico profissional está prevista no Art. 1347 do Código Civil Brasileiro.
O mais importante para a Banca de Síndicos é o bem-estar e uma gestão condominal com transparência, seja na operacionalidade ou nas finanças do condomínio, com a constante análise dos custos e receitas e a racionalização dos recursos. Estamos sempre buscando o equilíbrio, controle e redimensionamento dos prestadores de serviço, adequação e busca de novas tecnologias que facilitem o dia a dia trazendo tranquilidade ao condomínio.
A prestação do serviço de gestão condominal se dará mediante visitas periódicas semanais, bem como em qualquer momento que seja necessária a presença do Síndico. O contato via telefone é 24 horas.
Somos especialistas em direito imobiliário, prestamos serviços de consultoria em questões pontuais da administração e convívio em condomínio, devolvendo a harmonia em assembleias e reuniões, através de diplomacia e conhecimentos específicos em gestão condominial.
Comparecemos em assembleias para esclarecimentos de dúvidas, acompanhamos reuniões de conselhos e emitimos parecer acerca dos questionamentos efetuados, realizando um trabalho preventivo que evita demandas judiciais, diminuindo custos e devolvendo bem-estar aos condôminos.
A vida do condomínio inicia com a instituição deste pela incorporadora. Mas sua gestão eficaz depende de uma Assembleia de Instalação bem conduzida. Por isso a escolha da Banca de Síndicos para consultoria e acompanhamento do condomínio, antes mesmo da Assembleia de Instalação e da aprovação da Convenção e Regimento Interno, é, sem dúvida, acertada.
Elaboramos a minuta de convenção, necessária para o registro da incorporação no Registro de Imóveis; adotamos as providências necessárias para a Assembleia de Instalação, e comparecemos nesta para esclarecer todas as dúvidas dos novos proprietários, podendo atuar na gestão do condomínio desde sua instalação.
A gestão e a administração do novo condomínio devem ocorrer antes mesmo de todas as unidades estarem ocupadas. Contratação de funcionários, limpeza e conservação correm por conta dos condôminos após a Assembleia de Instalação, e a gestão realizada pela Banca de Síndicos fará toda a diferença na recepção dos novos moradores.